Estudante é assassinada por engano
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 05 de março de 2008
Andréa Lombardo<br>Equipe da Folha 
Curitiba - Uma adolescente de 17 anos foi assassinada com um tiro no tórax, na noite de terça-feira, quando voltava para casa, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba. Aline Visneski estava acompanhada do namorado, Edmar Viana, 20 anos, que, segundo a polícia, seria o verdadeiro alvo do atirador. O crime aconteceu por volta das 22h30, na Rua Antônio Johnson.
Na tarde de ontem, o delegado de Almirante Tamandaré, Jairo Estorilio, descartou a hipótese de que Aline havia sido vítima de bala perdida, como se chegou a aventar inicialmente. Ele afirmou que os disparos foram intencionais na direção do casal e que já tinha um suspeito. ''O autor dos disparos estava em pé em uma esquina e atirou contra os dois quando eles estavam a uns 20 ou 30 metros de distância.''
Ainda de acordo com Estorilio, os investigadores teriam apurado que Viana tinha desentendimentos, mas ele mesmo não admitiu, em seu depoimento, que o crime teria sido motivado por vingança.


