Marista Escola Social Irmão Acácio, localizada no Conjunto João da Paz (zona norte de Londrina), está com vagas disponíveis para alunos do 7º ano do ensino fundamental à 1ª série do ensino médio. As bolsas oferecidas incluem material didático, uniforme e passe livre para quem mora a 1,5 km ou mais da escola, de maneira gratuita. As inscrições vão até dia 2 de fevereiro.

Estão disponíveis vagas para 7º, 8º e 9º ano do ano fundamental anos finais, e para os alunos da 1ª série do ensino médio são ofertadas as vagas do Técnico Integrado em Informática para Internet. O estudante irá cursar de forma integrada os componentes curriculares da formação geral básica com as disciplinas do curso técnico. “Essa é uma das oportunidades geradas para o empoderamento dos jovens, e pela capacidade de adquirir um conhecimento que pode contribuir para o mercado de trabalho, e para vida”, afirma o diretor da Escola Social, Diego Oliveira de Lima.

Para ele, ofertar uma educação para além da sala de aula é essencial para as crianças e adolescentes. “Temos a oportunidade de fortalecer além do conhecimento, o protagonismo desses jovens para que eles possam colocar em prática, seus sonhos e seu projeto de vida”, afirma.

Para se inscrever, o responsável precisa ir até o Marista Escola Social Ir. Acácio (rua Abílio Justiniano Queiroz, 350, João Paz) de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. Os documentos necessários estão descritos no link http://bit.ly/3kvzgub .

Para saber mais basta acessar as informações do site: https://sites.google.com/view/marista-ir-acacio ou enviar um whatsapp para tirar as dúvidas: https://bit.ly/zapmarista

(Com informações do Marista Escolas Sociais)

****

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.