A Secretaria da Mulher e Assuntos da Família de Apucarana (Norte) comunica que, a partir do dia 18, o ônibus que funciona como escola itinerante de corte e costura vai atender na Associação Cultural e Esportiva de Apucarana (Acea).

O curso gratuito vai beneficiar mulheres que residem na região do Jardim Interlagos, Jardim Menegazzo, Jardim Espanha, Jardim Europa, Portal do Lago, Vila São Carlos, Vila Martins, Vila Formosa, entre outros. As interessadas devem se inscrever pelos telefones (43) 3422-4479 ou 3426-9153.

Com capacidade para instruir 20 pessoas ao dia (turmas matutinas e vespertinas), internamente o ônibus adaptado comporta 10 modernas máquinas de costura e mesas para cortes. Caso haja demanda, também poderá ser ofertada turma no período da noite. O curso completo de formação tem duração média de 30 dias, com direito à certificado.

Com informações da assessoria de comunicação da prefeitura de Apucarana.

mockup