Curitiba - Anualmente, a ADVB/PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - seção Paraná) consagra a Personalidade de Marketing, Vendas e o Empresário do Ano, com o Prêmio Personalidades. Na ocasião, acontece também, há 18 anos, o prêmio Zilda Arns de Responsabilidade Social, que reconhece as organizações sem fins lucrativos, associações, fundações e Oscips, que se destacaram por sua atuação durante o ano.

Nos anos anteriores, a entidade era escolhida por meio de uma banca avaliadora, porém, neste ano, a dinâmica mudou: as próprias instituições poderão se inscrever para o prêmio, contando sua história e apontando suas necessidades.

“Mudamos o formato de inscrição neste ano para ter um alcance maior, já que a associação atua em todo o Paraná. Além de ajudar a instituição (financeiramente ou com insumos, materiais ou serviços solicitados), temos também como objetivo divulgar ações sociais merecedoras de ajuda e que necessitam de maior atenção da nossa sociedade”, ressalta o vice-presidente da ADVB/PR e coordenador do prêmio, Rogério Afonso.

ATÉ 9 DE SETEMBRO

Para se inscrever é simples: basta entrar no site: www.advbpr.com.br e preencher o formulário com nome, contato, história da instituição, o motivo pelo qual ela merece ganhar a premiação, e também quais as necessidades precisam ser atendidas. As respostas devem ser enviadas até o dia 9 de setembro.

A entidade vencedora será escolhida por uma banca avaliadora, composta por diretores da ADVB e de outras entidades de mercado, assim como representantes de entidades privadas e públicas. A premiação acontece no dia 20 de setembro, às 19h, na cerimônia de entrega do Prêmio Personalidades ADVB/PR 2022, no Clube Curitibano. (Com informações da ADVB/PR)

Mais informações e regulamento: www.advbpr.com.br/noticias.

¨¨¨¨

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1

.