Entidade vai distribuir alimentos hoje em Foz
Entidade vai distribuir
alimentos hoje em Foz
A Associação Beneficente Árabe-Brasil uma das principais instituições da comunidade árabe da Tríplice Fronteira vai distribuir hoje, às 9h30, cerca de 10 mil quilos de alimentos não-perecíveis para instituições que atendem a população pobre de Foz do Iguaçu. Deverão ser beneficiadas cerca de mil famílias.
É a segunda campanha de alimentos realizada pela entidade. Na primeira, em agosto do ano passado, foram arrecadados cerca de 15 mil quilos de produtos. Neste ano, a coleta foi realizada entre os dias 11 e 25 de agosto, junto aos empresários árabes da cidade e em supermercados e lojas. A associação tem 300 associados 90% deles de origem libanesa.
Com essas e outras iniciativas, a comunidade árabe da fronteira tenta rechaçar acusações de seu envolvimento com crimes e o terrorismo internacional. (V.D.)





