O 7º Encontro de Jovens Advogados vai ser realizado de 26 a 28 de outubro, em Londrina, e com a tradicional feijoada encerrando as atividades, no dia 29.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na sede da OAB-Londrina, na Rua João Cândido, 344, 4ª andar e salas da OAB nos Fóruns de Londrina. Custam R$ 30, já incluída a Feijoada, que será servida no Restaurante Casarão.

Os advogados de fora de Londrina poderão fazer sua inscrição por meio de um depósito na conta da OAB Londrina – Banco Caixa Econômica Federal, agência 0394, c/c 3131-1, op. 003, CNPJ: 77.538.510/0026-08. Em seguida deverão encaminhar seus dados para o e-mail [email protected], com o comprovante de deposito.

O encontro, realizado pelo Núcleo Jovem da Subseção, será aberto pelo professor e advogado Renê Dotti e pelo vice-presidente do Conselho Federal da OAB, Alberto de Paula Machado.

Renê Dotti falará sobre "Lições Práticas da Advocacia". Machado abordará o tema "Advocacia do Futuro e a Concorrência."

Para o dia 27, está confirmada palestra com o administrador e consultor especialista em gestão financeira de escritórios de advocacia Adnilson Hipólito, sobre "Gestão Financeira na Advocacia". Em seguida Simone Viana Salomão, coordenadora e professora do Programa de Educação Continuada e Especialização em Direito GVlaw, abordará o tema "Planejamento e Estratégia na Advocacia".

No dia 28, estará em Londrina o presidente da Academia Paranaense de Letras Jurídicas, gestão 2010/ 2012, Alfredo de Assis Gonçalves Neto, que também já confirmou presença como palestrante da XXI Conferência Nacional do Advogado.

Também profere palestra no dia 28, Marco Antonio Cesar Villatore, doutor em Direito do Trabalho e da Previdência Social pela Universitá di Roma - La Sapienza, sobre "Questões Sociais e Econômicas nas Novas Tecnologias e a Atividade do Advogado Trabalhista no Paraná."

Mais informações podem ser obtidas na sede da Subseção, pelo telefone (43) 3294-5900.

mockup