Empresários são acusados de receptação de cargas
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 16 de outubro de 2001
Maurício Borges <br> De Apucarana
A Justiça de Teresina, no Piauí, decretou a prisão preventiva dos empresários Raggi Said, dono de uma fiação em Apucarana, e Valter Tenen, proprietário de uma loja de móveis em Florestópolis, acusados de envolvimento com desvio e roubo de cargas. Eles são acusados de receptação de cargas de eletrodomésticos, tecidos, calçados e estofados. Ambos estão foragidos.
No norte do Paraná, as investigações foram conduzidas pela Polícia Civil de Arapongas e agentes da Polinter, do Piauí. Já foram presos na região o ex-policial militar Valcir Mário Modesto (Apucarana), e Evanildo Kogorni, de Arapongas. Eles foram identificados como autores do desvio e roubo de cargas que saíram de Teresina e que foram interceptadas no Estado de Tocantins. Outro que também já está preso é o gerente da loja Móveis Tenan, Carlos Alberto Maciel. Todos foram transferidos para Teresina, onde está sendo conduzido o inquérito policial.
A Justiça de Teresina também já decretou a prisão preventiva de Marcelo Viruel Domingues, Luis Carlos Riego e Ricardo Honório, todos residentes em Arapongas e também acusados por receptação.