Empresa vai tentar ação judicial
O diretor administrativo da Fossil Saneamento Ltda, Luis Alberto Maia, disse ontem que representantes do Sindicato não compareceram a uma reunião agendada para o fim da tarde com o propósito de reabrir as negociações. Ele negou a que a empresa tenha contratado novos funcionários para substituir os grevistas - fato que será levado pela Feaconspar à Sub-delegacia regional do Trabalho (DRT). O diretor da Fossil reconheceu que as condições de infra-estrutra da sede da empresa são precárias, mas disse que vai ''investir pesado em melhorias a curto prazo''.
Maia afirmou ainda que a empresa deve entrar com alguma medida judicial para liberar a entrada de caminhões no aterro sanitário, se a greve se estender pelos próximos dias.
O presidente do Sindicato, Manassés Oliveira, rebateu as acusações do diretor da empresa. Segundo ele, não houve comunicado de qualquer reunião. ''Tô aqui na porta da empresa aguardando para negociar. Não fui chamado para nada'', garantiu. (Colaborou Guilherme Gouveia)





