Em Pato Branco, jovem é esfaqueado
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2005
Guilherme Gouveia<br> Reportagem Local
Pato Branco Um adolescente de 15 anos foi baleado em frente a um colégio municipal de Pato Branco, no início da madrugada de ontem. Além de um tiro no peito, provavelmente disparado por uma espingarda, ele recebeu quatro facadas e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Lucas. Segundo informações de funcionários do pronto-socorro, ontem à tarde, ele permanecia consciente e respirava sem ajuda de aparelhos, mas corria risco de morte.
A polícia ainda não sabe quem teria tentado assassinar o adolescente. A irmã da vítima disse que três homens estavam próximos do corpo quando uma equipe da Polícia Militar chegou ao local. Todos teriam fugido com a aproximação da viatura.
O garoto foi encontrado em estado de choque. Uma das facadas teria atingido os pulmões. Segundo o Corpo de Bombeiros, o laudo da ocorrência teria indicado que a vítima estaria embriagada.
A escola está localizada na Rua Tereza Catusso, bairro São João, periferia de Pato Branco. A polícia ainda não tem pistas do paradeiros dos agressores.