Em Curitiba, briga de gangues deixa um morto
PUBLICAÇÃO
domingo, 10 de abril de 2005
Andréa Lombardo<br> Equipe da Folha 
Curitiba - Uma provável briga entre gangues rivais terminou com uma morte e uma pessoa ferida, na manhã de ontem, em um terminal de ônibus de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que dois homens armados teriam atirado contra o servente de pedreiro Anderson Luiz Ferreira, 23 anos, que morreu no local, e contra o estudante D.S.M., 16 anos. Ferido na mão, ele foi levado para o Hospital Cajuru, em Curitiba.
Na Delegacia de Pinhais, os investigadores não deram detalhes. Segundo informações apuradas pela reportagem, o autor dos disparos seria o adolescente E.R., 16 anos, que teria sido detido.
Em Cantagalo (80 km a oeste de Guarapuava), um baile acabou de forma trágica na madrugada de sábado. Pedro Alves Guimarães, 43 anos, foi morto à pedradas em uma marginal da BR 277, próximo ao distrito de Invernardinha. Segundo informações da PM de Guarapauva, Guimarães voltava para casa por volta das 4h30, depois de sair de um baile em um clube da rodovia, quando foi atacado por quadro homens, que atiraram pedras contra ele. A vítima ainda foi socorrida por uma ambulância mas morreu no hospital


