Eleição para HU tem uma chapa inscrita
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 06 de junho de 2002
Ana Paula Nascimento<br>Reportagem Local 
A chapa Hospital Universitário com muito orgulho!, encabeçada pelo médico Francisco Eugênio Alves de Souza, é a única inscrita até agora para concorrer na eleição para a diretoria do Hospital Universitário (HU) de Londrina. O prazo para as inscrições termina hoje, às 17 horas. A eleição será realizada no dia 27 de junho.
Segundo Souza, candidato a superintendente, as propostas de trabalho ainda estão sendo elaboradas. O nosso objetivo maior é desenvolver uma administração mais integrada, formando comissões consultivas que participem das decisões.
Souza é diretor do Laboratório de Produção de Medicamentos da Universidade Estadual de Londrina. (UEL). Em 1990, ele foi diretor clínico do HU. A chapa é composta também pelo médico ginecologista Sinésio Moreira Júnior; pelo gerente administrativo do Hospital das Clínicas (HC), Oswaldo Luís Garcia, e pela a chefe de enfermagem do Pronto-Socorro do HU, Mariângela Benedetti Chenso.


