Ela escondeu que tinha filho, diz organizadora
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 24 de abril de 1997
Da Redação 
Josoé de CarvalhoGisele: Ana agiu de má féNa tarde de ontem, advogados da Desfiles Escola de Manequins e Modelos - empresa que há dez anos atua no setor em Londrina - preparavam recurso para, ainda antes da realização do concurso, tentar a cassação da liminar concedida a Ana Lúcia Germano. A sócia-proprietária da empresa, Giselle Zaninelle Clemonez, está inconformada com a decisão do juiz da 3ª Vara Cível. Caso não haja tempo para o julgamento do nosso recurso, acatamos a decisão da Justiça, mas discordamos.
Segundo ela, o regulamento do concurso de Miss Londrina é claro, segue as regras dos concursos do Paraná e do Brasil, que não permite a participação de mães. O artigo quatro do regulamento diz: A candidata não pode ser casada, não pode nunca ter tido filho e nem estar grávida no presente. De acordo com Giselle Clemonez, a estudante Ana Lúcia escondeu o fato de ter filho.
A Ana agiu de má fé, escondendo que já era mãe. Se soubéssemos, não teríamos permitido a inscrição. Só ficamos sabendo disso a partir da reclamação de outras candidatas, afirma a promotora do evento. Todo concurso tem suas regras, e isso não é discriminação. Miss, em inglês, significa senhorita. Quem já é mãe não pode continuar sendo senhorita.


