Duas pessoas não identificadas, ocupando uma moto Honda CG 125, tentaram matar anteontem, às 23 horas, na Rua Bandeirantes, em Ivaiporã (110 km ao sul de Apucarana), o pedreiro Julião Aparecido dos Santos. A dupla, armada de revólveres, passou em baixa velocidade e disparou dois tiros contra a vítima, que caiu na calçada.
Populares encaminharam o pedreiro ao Hospital do Trabalhador Rural, onde ele foi submetido a cirurgia. Segundo o médico Pedro Salviano, o rapaz foi atingido no abdômen e no tórax e está internado na unidade de terapia intensiva, sob observação.
Para a polícia, o atentado contra o pedreiro foi consequência de brigas nas quais a vítima se envolveu. Um policial militar que acompanhou o socorro a Santos informou ontem que, provavelmente, ele sofreu um revide por uma surra que aplicou em outras pessoas na semana passada.

mockup