Um casal foi baleado na noite de sábado (2) na rua Atílio Scudeler, na Vila Portuguesa, na região central de Londrina. Alexandre de Lima, 37 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, enquanto a mulher de 33 anos foi encaminhada para o Hospital Evangélico.

Segundo informações da Polícia Militar, uma dupla se aproximou das vítimas de motocicleta e o próprio condutor efetuou os disparos contra o casal.

A Polícia Civil informou que aguarda a melhora do quadro clínico da sobrevivente para colher o depoimento da vítima com intuito de identificar a dupla e de descobrir a motivação do delito.

Existe a suspeita de crime passional e de que o autor dos disparos estava acompanhado de uma mulher na motocicleta.

mockup