Desde a noite de quinta-feira até ontem pela manhã, foram registrados três acidentes violentos nas estradas do Paraná, causando a morte de pelo menos sete pessoas, entre elas, duas crianças.
No início da noite de anteontem, no Km 366 da PR-151, no município de Palmeira (Campos Gerais). Quatro pessoas que estavam no veículo Ford Fiesta, com placas de Ponta Grossa, morreram após colisão com dois caminhões, com placas de Seara (SC) e Carambeí (PR).
O acidente aconteceu por volta de 18 horas, quando a professora Gisele Maria Zanber, 33 anos, teria perdido o controle da direção. Ao voltar para a pista, ela bateu de frente com um caminhão carregado com porcos, o carro rodou na pista e bateu na lateral de outro caminhão. Um dos caminhões chegou a tombar após a batida.
Além de Gisele, morreram Alzira Zamber, 59, uma criança de 11 anos e Edinalva Medrado Rodrigues, 62. Os condutores dos caminhões, Edson Schelesky, 28 anos e Jucinei Antônio Marques dos Santos, 25, não sofreram ferimentos.
Motocicleta
Na madrugada de ontem, por volta das 3h30, Daniel Moreira Andrade, de 21 anos, bateu de frente contra um veículo e morreu. O acidente aconteceu na PR-182, no município de Ampére (Sudoeste).
A vítima conduzia uma moto, com placas de Ampére e o veículo, com placas de Realeza, era conduzido por Antônio Felipe Conte Kunz, de 25 anos, que sofreu ferimentos leves. O passageiro da moto, Juliano Ferreira dos Santos, 15 anos, teve ferimentos graves, mas não corre risco de morte.
Criança
Em Marilândia do Sul (Norte), um acidente registrado na BR-376, manhã de ontem, por volta das 8h, levou à morte uma criança de dois anos, que estava no veículo Corsa, de Marilândia do Sul, e Silvone Catarina Nunes da Costa, de 60 anos, que estava no Fiat Palio, de Paranavaí.
Aline Michele da Costa, de 21 anos, mãe da criança e o motorista Luís Borges, 44, foram encaminhados ao Hospital da Providência com ferimentos graves. Já o motorista do Palio, Miguel Gonçalves Costa, de 66 anos, recusou atendimento. (Colaborou Maigue Gueths)

mockup