Droga é apreendida em casa na zona oeste
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 17 de maio de 2002
Célia Guerra Reportagem Local 
A Polícia Civil apreendeu ontem, no Jardim Santiago, zona oeste de Londrina, 623 gramas de crack. A droga estava na casa de Anderson Júnior Dantas, 24 anos, que foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Segundo o delegado da Divisão de Furtos e Roubos da 10ª Subdivisão Policial (10ª SDP), Márcio Vinícius Ferreira Amaro, investigadores haviam suspeitado de uma movimentação estranha, na casa do acusado. No local era grande a entrada e saída de pessoas, algumas delas carregando aparelhos eletrodomésticos. Com base nestes dados, a polícia fez junto à Justiça um pedido de busca e apreensão.
Dantas, de acordo com o delegado, teria adquirido a droga por R$ 4 mil, no Mato Grosso. Parte do material já estava embalado para venda. O acusado se recusou a passar mais detalhes da droga à polícia. O delegado informou ainda que Dantas tem outras passagens por furto, receptação, porte ilegal de armas e roubo.


