Dona de casa procurava pelo filho adotivo preso
Ao ver que seu filho adotivo Jorge Alves da Silva, de 34 anos, não retornava para casa depois de ter sido levado pela polícia no início da manhã, às 13 horas a dona de casa Tereza Marques foi para a 6ª Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu em busca de notícias. Ela estava acompanhada de duas filhas (Marisa, de 30 anos, e Célia, de 29). Até as 16 horas, Jorge não havia sido liberado e a família não tinha notícias dele.
Segundo Tereza Marques, de 53 anos, Jorge, que trabalha fazendo bicos, foi detido quando saía para trabalhar. A família mora em uma favela na região leste da cidade. Meu filho é trabalhador e não está envolvido com bandidos, disse a dona de casa.
De acordo com ela, Jorge foi detido porque não portava documentos, que teriam sido perdidos. Ele já teria dado entrada nos papéis para obter a segunda via. Jorge Alves da Silva é casado e tem dois filhos.





