Domingo acontece desfile
Domingo acontece desfile
Acontece domingo, a partir das 10 horas, o tradicional desfile pelas principais ruas de Rolândia. Vão desfilar 50 carros alegóricos, representando 37 escolas, entidades, bancos, comércio e indústria de Rolândia. Segundo o presidente da comissão organizadora, Eliseu de Paula, cada um vai usar a criatividade para contar um pouco da história da Oktoberfest.
O Choppmotorrad, um carro de chopp, vai abrir o desfile. Outros 14 carros também irão fazer a distribuição durante o desfile.
No carro do Corpo de Bombeiros estarão sendo levadas a Rainha da Oktoberfest, Natash Wysocki, a princesa e todas as outras concorrentes do concurso deste ano.
É esperado para o desfile um público de 20 mil pessoas de Rolândia e de toda a região. Logo após haverá almoço com pratos típicos e tarde dançante nos pavilhões. (E.A.)





