Manoel Messias de Souza, 50 anos, e sua nora, Fabiana Aparecida Hort, 27, foram autuados em flagrante ontem em Cambé (13 km a oeste de Londrina) por receptação de produto roubado. Na casa em que ambos moram, localizada no Jardim São Paulo, foi encontrada uma Pampa que foi tomada em assalto anteontem no Jardim Sabará, Zona Oeste de Londrina. O filho de Manoel e marido de Fabiana, Daniel Messias de Souza, é um dos suspeitos do roubo.
A Polícia Civil chegou até a Pampa roubada num lance de sorte. Pela manhã, o delegado-operacional da 10 Subdivisão Policial de Londrina (SDP), Joaquim Antônio de Melo, estava dirigindo pela Avenida Leste-Oeste, em Londrina, e constatou que um Tempra que circulava pela via tinha a mesma placa do veículo utilizado por um dos assaltantes da ocorrência no Jardim Sabará para empreender fuga. Melo alertou o superintendente da 10 SDP, Francisco de Assis, que foi até a avenida e furou um dos pneus do Tempra com um tiro.
O carro foi encontrado abandonado logo depois na Avenida Celso Garcia Cid. Os policiais então ficaram sabendo que o pai do motorista do Tempra (Manoel) estava na 10 SDP resolvendo um problema. Melo foi com ele até a residência da família, em Cambé, onde estava a Pampa.
Segundo o delegado, o Tempra que foi abandonado também havia sido roubado. Daniel está sendo procurado pela polícia.