Os trabalhos de substituição da bomba do poço que abastece o Distrito de Paiquerê que serão realizados amanhã (31) pela Sanepar vai causar desabastecimento na região.

O serviço será executado das 9h às 14h, e a previsão é que a normalização do fornecimento de água ocorra por volta das 20h.

Segundo informações da Sanepar, poderão ficar sem água os moradores que não possuem caixa de água com reserva suficiente para o período de realização dos serviços, conforme norma da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A norma recomenda reservatório domiciliar com capacidade de abastecer os moradores do imóvel por 24 horas. Para mais informações o cliente pode entrar em contato com a Sanepar pelo número de atendimento ao cliente: 115.

mockup