Detidos suspeitos de 40 roubos de carros
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 25 de agosto de 2003
Candice Dequech<br>Equipe da Folha 
Curitiba - A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos prendeu ontem Paulo Cézar Gomes Júnior, 29 anos, e Marcos Roberto Szuberski, 24, suspeitos de serem responsáveis pelo roubo de mais de 40 carros na Região Norte de Curitiba. A dupla foi autuada em flagrante por receptação, adulteração de sinais identificadores de veículos e formação de quadrilha.
Segundo o delegado titular da delegacia, Hamilton Cordeiro da Paz, Szuberski já estava com prisão decretada por roubo. O delegado informou que a dupla foi responsável por diversos roubos de veículos nos bairros Jardim Social, Alto da XV, Bacacherri, Barreirinha, Cabral e Juvevê. A dupla já confessou aproximadamente 20 roubos, mas o delegado acredita que, pelo tempo que eles estão agindo e pelo fato de outros integrantes da quadrilha já terem sido presos, mais de 40 veículos tenham sido alvo da dupla.
Todos os veículos roubados eram encaminhados a receptadores que estão sendo identificados. O delegado informou que o destino dos carros era tanto para desmanche como para adulteração.


