Detentos arrombam cadeado de celas em Ponta Grossa
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 08 de junho de 2001
Denise Angelo De Ponta Grossa 
Doze presos tentaram fugir na madrugada de ontem da carceragem da 13ª Subdivisão Policial, em Ponta Grossa. Eles arrombaram dois cadeados para deixar as celas.
No momento da tentativa de fuga, seis investigadores três do plantão geral e três do plantão da furtos e roubos, estavam na delegacia e por isso a fuga pôde ser evitada.
Ontem pela manhã a Polícia Militar foi até o local fazer uma vistoria nas celas. Com os presos foram encontrados vários pedaços de ferro e punhais improvisados. A carceragem da 13ª tem capacidade para 16 presos, mas no momento abriga 18 detentos porque o Presídio Hildebrando de Souza não tem condições de receber mais ninguém. Com capacidade para 80 presos, hoje o presídio encontra-se com 186 detentos, segundo o delegado.


