DESTAQUE SOCIAL - OSWALDO MILITÃO
Elas disputam hoje o título de Miss Paraná
Doze das 37 candidatas ao título de Miss Paraná, concurso que será realizado hoje, em Bela Vista do Paraiso, no ginásio Formiguinha, estiveram visitando a FOLHA, acompanhados de Danilo DAvila, o coordenador geral da festa e do ex-vereador Célio Guergoletto, que em nome delas entregou um cartão de prata ao jornalista João Milanez, cumprimentando este jornal pelos seus 55 anos de existência. Na foto, em frente à sede da FOLHA, estão as misses Curitiba, Suelen de Jesus; Araucária, Letícia Metzer; Cerro Azul, Cláudia Von Der Osten; Guaíra, Deise Shuback; Campo Largo, Adriana Andreazza; Nova Aurora, Juliana Furio; Almirante Tamandaré, Juliana Siqueira; Bocaiúva do Sul, Joyce Straub; Bela Vista do Paraiso, Leticia Chahaira; Rolândia, Fernanda Bagajini; Castro, Elisa Salgado, e Londrina, Daniele Vieira.
Villaggio do Engenho
A festa Uma Noite no Japão, dia 25 próximo, faz o lançamento da segunda etapa de vendas do condominio Villagio do Engenho. A Engenho está cuidando da campanha. E este evento inaugura a série Villaggio Bem Viver nesse belo local.Estão sendo programadas festas temáticas, leilões e exposição de artes, shows musicais e torneios esportivos, entre outras atrações.
A turma de dentistas formada em 1953 pela Universidade Federal do Paraná comemorará hoje e amanhã, em Curitiba, 50 anos de formatura. Fazem parte dela os dentistas londrinenses Akira Itow, Julieta Caminhoto Rotondo e Odila Santiago, docente aposentada pela UEL, todos muito estimados em Londrina.
Leilões Beka movimentam o Village neste final de semana. O deputado federal Abelardo Lupion é o anfitrião.
Na festa dos 25 anos do programa de tv de Mafgalda Bongiovani, fez sucesso o smoking italiano do cirurgião Francisco Gregori, da grife Hermenegildo Zegna.
No Hospital Evangélico os abraços da semana são para os seguintes médicos aniversariantes: Jair Furlan, Sandra Mizubuti, Maria Lumiko Kobayashi, Ludovico Pieri Neto, Marilise Calescura, Kooki Tan, Francisco Carlos Lopes eMurilo Henrique de Carvalho, o londrinense que já correu tres vezes a Maratona de Nova York.
Prossegue até amanhã no shopping Quintino a 1ªMostra de Mesas Decoradas de Londrina. Paralelamente está sendo realizado o 1º Mega Bazar de Natal, em beneficio do Albergue Noturno Raul Faria Carneiro.
O ex-prefeito de Maringá, Said Ferreira, promove seu leilão de liquidação de plantel nelore mocho, amanhã, a partir das 14 horas, na Sociedade Rural do Paraná. São 250 vacas paridas e 75 novilhas. Será oferecido almoço, das 12 horas em diante.
A final do concurso Garota Havaiana do Iate Clube de Londrina está marcada para o dia 23, com animação musical da banda Tribo da Lua. Hoje será inaugurado o Solarium, às 11 horas, que deu nova dimensão ao parque aquático da agremiação do comodoro José Silvio S. de Freitas.
Alguns dos principais haras do país estarão oferecendo 50 fêmeas das raças paint-horse, appaloosa e quarto de milha, hoje, no recinto José Garcia Molina, no Parque Ney Braga. Entre eles, os criadores José Maderna Ribas, Eduardo Kusisnck, Rui Pinotti, Eduardo Pires, João Loureiro, Luis Sérgio Machado e Herminio Marques Moleiro. A partir das 20 horas, com transmissão pelo Canal Rural.
O Colégio Universitário está convidando para café da manhã, segunda-feira, às 8h30m, para apresentação de suas novas salas de aula à rua Ana Morena de Melo Menezes, 250.
Confraternização Na churrascada oferecida pela chapa XI de Agosto, que concorre às eleições da sub-secção da OAB, o atual presidente Lauro Zanetti, o vice Jorge Brandalize, o candidato José Carlos da Rocha, Manoel Antonio de Oliveira Franco, da OAB estadual, Wilson Sokolowski, que concorre como vice, Wilson Leite de Moraes e Alberto de Paula Machado. Cerca de 400 pessoas compareceram à confraternização.
Em São Paulo Convidado pela Associação dos Advogados Criminalistas de São Paulo, o advogado londrinense Adolfo Góis vai à capital paulista, dia 18 próximo, participar da solenidade em homenagem ao desembargador Dirceu de Mello, ex-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, que ocorrerá no plenário do fórum ministro Mário Guimarães. Alem do homenageado, que abordará a defesa das prerrogativas do advogado criminalista, falará o desembargador Sérgio Nigro da Conceição, presidente do TJ de São Paulo e o famoso criminalista Waldir Troncoso Peres. O desembargador Dirceu de Mello foi professor de Adolfo Góis quando de seu curso de mestrado em processo penal na PUC de São Paulo.





