Acontecendo
Em reconhecimento aos serviços prestados à Maçonaria, o maçom e despachante José Lopes de Oliveira recebeu o diploma de benemérito do Grande Oriente do Brasil, que lhe foi conferido pelo grão mestre geral Laelso Rodrigues.
A Brazil Promoções e Eventos convidando para o coquetel de lançamento do projeto ‘Empresas e Sociedade por uma Londrina Melhor’, que acontecerá dia 27 às 20 horas, no Centro de Exposições e Eventos.
A artista plástica Regina Menezes comemorando a inauguração do seu megabazar de arte.
A mostra ‘Impressões’ começa amanhã no Teatro Call Hadad, em Maringá. O grupo Quadrante tambem exporá no restaurante Jasmim, em Londrina, a partir de 29 de setembro.
Coquetel dia 28, às 21 horas, marcará a inauguração da clínica de fisioterapia Ipercare, em Londrina. Renato Gumbel e Marcos Franco Filho são os diretores.
Nas rodas dos criadores de marchigiana o assunto é o grande leilão da Fazenda Cachoeira, dia 26, na Exposição de Cornélio, tendo como anfitriã a dinâmica criadora Regina Marchesi.

n O programa de TV Londrina Terra da Gente festejará seus dois anos no ar (canal 36), dia 23, das 19 horas em diante, com show-jantar no Gremio Recretivo Londrinense. Acácio Campos, o anfitrião. O cardápio será mineiro.
n Manifesto Instrumental, show musical de amanhã até o dia 23, sempre às 19 horas, no Teatro Zaqueu de Melo, promete atrair os aficcionados da boa música popular brasileira. Lá estarão Ricardo Penha, Mateus Gonasales, André Campelo, Paganini e Vitor Gorni.


Isper fala hoje no Sumatra
Uma das principais atrações do 8º Congresso Paranaense de Gineologia & Obstetricia, que começa hoje, no centro de convenções do Sumatra, será a mesa redonda que discutirá câncer de mama, onde falarão os médicos londrinenses José Isper e José d’Oliveira Couto, que têm grande experiência no assunto. Da mesa redonda participarão também profissionais de Curitiba e Ponta Grossa. Isper fará uma apresentação de sua experiência sobre biópsias de mama, assunto de muito interesse, e agora muito falado por causa do problema com uma das personagens da novela ‘Mulheres Apaixonadas’. O médico londrinense me disse, aliás, que a procura das mulheres por exames de mama, depois que a Globo começou a apresentar o problema, aumentou bastante. Isper abordará a ‘mamotomia’, que é a mais recente técnica de investigação. O conhecido radiologista adiantou que, graças a este avanço tecnológico, os tumores de mama podem ser detectados em fase muito precoce.

mockup