DESTAQUE SOCIAL - OSWALDO MILITÃO
Casamento em Maringá
O executivo de marketing Rodrigo Silva Libório e a enfermeira Poliana Alessandra Carnelós casaram-se, em Maringá, durante elegante cerimônia religiosa realizada pela manhã no Recanto dos Álamos, onde também aconteceu a recepção aos convidados. O casal vai residir em Guarapuava. A bonita noiva é filha de Tania Mara e de Humberto Carnelós, de Umuarama. O noivo, que trabalha na TV Guairacá, é filho de Leosina e Lifiter Libório, de Londrina.
A elegante Leosina Silva Libório e Lifiter Libório, pais do noivo. Ele é o presidente da Sociedade Evangélica Beneficente de Londrina
Happy hour em Arapongas
Hoje, a partir das 19h30, a direção e equipe de professores da Fundação Graça recebem, em sua sede, à rua Marabu, 656, em Arapongas, convidados para happy-hour destinado a apresentar principalmente a jornalistas as novas instalações da entidade, falar dos sonhos e das conquistas efetuadas. A inauguração oficial da nova sede está marcada para o dia 5 de junho, às 20 horas. O presidente João Alberto Graça entregará, na ocasião, ao Secretário de Saúde de Arapongas, o resultado do programa Saúde Preventiva, idealizado e executado pela Fundação Graça, que na mesma ocasião dará inicio às atividades do seu Centro de Educação, Cultura e Arte.
nn Keila Tagliari aniversária hoje em Londrina. A bonita jovem é filha de Ivone e José Carlos Tagliari, que receberão seus amigos e familiares para comemorar a data.
nn O advogado Pedro Khater Fontes aniversaria domingo. Será homenageado pela família com almoço dos mais caprichados.
nn A Sociedade Rural do Paraná realiza assembléia geral ordinária amanhã, a partir das 9 horas, em primeira convocação, e às 9h30, em segunda. O presidente Edson Neme Fernandes Ruiz fará, na ocasião, prestação de contas e um relatório completo das atividades da importante entidade.
nn O Departamento de Anatomia, do Centro de Ciências Biológicas, fará celebrar, amanhã, às 9 horas, a missa do cadáver, ao lado do anfiteatro da Morfologia na UEL. O convite é feito pelo professor Juarez Borges de Aquino. Espera-se a presença de todos os estudantes de medicina, biologia, odontologia e fisioterapia, além das moças da enfermagem.
nn André Carvalho ministrará o curso Motivando e comunicando para o sucesso, sábado, das 9 às 20 horas, no auditório da Infraero, no Aeroporto de Londrina. Com a participação de Valdecir Pesente, gerente da VARIG-Rio Sul, como convidado especial.
O médico Yassushi Hayashi, cirurgião geral, está completando dez anos de Arapongas. É formado pela PUC de Curitiba e fez residência no Hospital Angelina Caron, da capital. Atualmente dirige a UTI do Hospital João de Freitas, a maior do Norte do Paraná, pois tem 29 leitos e é cadastrada pelo SUS no Nivel 3, que é o mais conceituado, já que tem todos os equipamentos necessários por leito. Ele também é o atual diretor do IML de Apucarana, que é responsável por 27 municípios do Vale do Ivaí.
Os três conselhos
Os três conselhos do Grêmio Recreativo Londrinense estarão reunidos dia 9 de junho, às 19 horas, para tratar de vários assuntos, destacando-se a seqüuência da revitalização do clube e também de suas metas futuras. O presidente Ederson Camata, pela administração, Luis Antonio Zanelatto, pelo conselho fiscal e Mauro Orasmo, pelo conselho deliberativo, comandarão os trabalhos. O Grêmio espera a presença de todos os seus conselheiros.
nn Lia Mendonça aniversariou ontem e será homenageada, hoje, pelos amigos, com jantar, por adesão, no Brickel Key, 20h30. Confirmações de presenças com Leila Tanes ou com Soninha Miyamoto. Lia tem muitos amigos, sempre prestigiou a todos e certamente receberá muitos abraços.
nn Amanhã, às 21 horas, na residência de Thelma e Francisco Gregori, mais uma apresentação da The Hart Band. Jantar com cardápio especial. Os convites já foram todos entregues. Portanto, 340 pessoas que vão ouvir rock, blues e etc. Entre os que vão, Dirceu Januário e esposa, Flávio Meneghetti e sra., Juca Adum e esposa, Abilio Medeiros e sra., Laércio Uemura e esposa, Luis Carlos Miguita e sra., Rui Nantes e esposa, vereador Henrique Barros e namorada, Roberto Severo e esposa, Celso Busnardo e sra., e Raul Fulgêncio e sra. entre outros casais.
As obras de infra-estrutura estão em ritmo acelerado e, em dezembro, o Sun Lake deverá estar liberado para o início das construções de residências, deixando o empreendedor Antonio Roberto de Oliveira, diretor da Royal Oliveira, muito satisfeito, pois o condomínio será um dos mais bonitos do interior paranaense. Na foto,
ele o conceituado arquiteto Jorge Gameiro,
autor do projeto





