Amanhã na AREL
--
O presidente Carlos Alberto de Almeida Boer, presidente da AREL, convidando para a solenidade de entrega das instalações do bar da agremiação, junto ao Centro de Convivência do Clube Alemão, amanhã, às 11 horas. Na ocasião, tomará posse a nova diretoria para a gestão 2003/05. O novo local ficou muito bonito.
Palestra
-- O Colégio Maxi dará sequência, amanhã, ao ciclo de palestras para a Escola de Pais. A pedagoga Viviane Brasil abordará hábitos e atitudes desenvolvidos no ensino-aprendizagem especialmente para aqueles que têm filhos no ensino fundamental.
Sinuca
-- A equipe de Londrina continua seus preparativos para a nova etapa do Camponato Paranaense de sinuca. Romeu Dematê e seus companheiros Altair Batata, professor Antonio, Edson, Onivaldo, Cambé e Inácio estão em grande forma e esperam uma boa peformance na competição agora em maio.

mockup