- A Confraria do Vinho reúne-se, segunda-feira, às 20 horas, no Hotel Crystal Palace. Com as presenças das esposas de seus integrantes. E convidados também. No cardápio, ótimos vinhos e aquelas massas saborosas de sempre.
- Helena e Paulo Lara convidando para a apresentação da nova coleção de Lara Jóias, hoje, no Catuaí, a partir das 17 horas.
- Julieta Arsênio informando que será iniciado amanhã, às 19 horas, o curso de especialização em psicologia jurídica, na BB & G Sociedade de Ensino, que está instalada no Twin Business Towers.
- Ratinho jantou com dois amigos, recentemente, no restaurante Rodeio, do centro, onde pediu o costumeiro rabo-de-galo de aperitivo, e disse que fala para todo mundo, em São Paulo, que filé na manteiga como o de Arlindo Desunti só aqui mesmo. O popular animador do SBT confirmou que tem várias propriedades rurais, está investindo muito em gado e que constrói um recinto para leilões em sua fazenda, à beira do rio Paraná.

mockup