Deslizamento em valeta mata operário soterrado
APUCARANA - Um deslizamento de terra, ontem às 14 horas, no Parque Bela Vista, causou a morte do operário Olávio Evangelista da Silva, 56 anos, que trabalhava na implantação de uma galeria pluvial. No momento do acidente, o operário estava no interior da valeta e foi soterrado na queda de um barranco.
O delegado João Batista da Silva, que esteve no local do acidente, informou que três operários da empreiteira Serconstrans trabalhavam na implantação de uma galeria de águas pluviais. O operário entrou na valeta, de três metros de profundidade, para encaixar tubos de concreto.
Utilizando pás e enxadas, os colegas do operário conseguiram resgatá-lo em 10 minutos. Ele foi levado rapidamente para o Hospital da Providência, mas já chegou morto. No Instituto Médico-Legal ficou constatado que a causa da morte do operário foi asfixia e esmagamento de tórax.





