A Prefeitura de Cambe (Região Metropolitana de Londrina) iniciou no dia 17 a instalação da decoração de Natal de 2023. A previsão é de que as luzes e estruturas sejam finalizadas até o dia 1 de dezembro. O Papai Noel chega em Cambé no dia 8 de dezembro.

Em 2023, a Prefeitura receberá quatro árvores com luzes, LED na fachada e adereços como laço com luzes; a Rua Otto Gaertner receberá 16 cometas; na Praça Getúlio Vargas serão instalados 10 meio arcos de LED e uma árvore de seis metros; a Travessa Celso Garcia Cid contará com estrutura especial com uma árvore de 8,5 metros, 2 túneis de LED e letreiros de 2023 e 2024 simbolizando a passagem do ano; o Calçadão receberá 12 cometas com árvore; o Parque Zezão também terá estruturas com árvore de 6,5 metros, 14 pinheiros, 5 portais em forma de arco e LED no gazebo; o Ana Rosa também receberá decoração com árvore de 6,5 metros e um conjunto de cinco estrelas; e o Centro Cultural terá um cenário personalizado, no clima do Natal, coberto e feito para tirar fotos.

LEIA TAMBÉM:

= Decoração de Natal no lago Igapó deve ser inaugurada no sábado

A secretária de Educação e Cultura, Estela Camata, explicou que este ano assim que as estruturas forem sendo montadas, as luzes já serão acesas para iniciar o clima natalino e de fraternidade em Cambé o quanto antes. “Essa iluminação traz vida, esperança, porque esse período remete a tudo isso, a confraternização, ao amor, ao sentimento de novos dias melhores."

(Com informações da Prefeitura de Cambé)