Na noite deste domingo (20), perto das 21h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter um incêndio no interior da agência bancária da Caixa Econômica Federal da Avenida Maringá, zona oeste de Londrina. Segundo o tenente Tiago Justino, foram dois chamados, um de uma pessoa que passava pelo local e viu o fogo e outro da empresa que faz a vigilância do banco, que estava trancado quando os dois caminhões da corporação chegaram.

Imagem ilustrativa da imagem Criminosos ateiam fogo em agência bancária da Caixa em Londrina
| Foto: Arquivo FOLHA

"Notamos logo que dois caixas eletrônicos foram incendiados. Os responsáveis pelo arrombamento colocaram uma chave de metal no espaço onde sai o dinheiro, o que possivelmente deu início às chamas. Não encontramos nenhum explosivo. Uma das portas internas da agência estava quebrada. Tudo leva a crer que foi algo criminoso. Imagens de câmeras de segurança podem identificar quem fez isso", afirmou Justino.

Policiais militares verificaram as dependências do banco, mas não encontraram ninguém. O caso deve ser investigado pela Polícia Federal.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1