Crianças plantam mudas de araucária às margens da BR-227
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 04 de junho de 2001
De Curitiba 
O plantio de 20 mudas de araucária nas margens da BR-227 marcou ontem o início das atividades da Semana do Meio Ambiente desenvolvida em parceria entre a Sociedade de Pesquisa em Vida Selvagem e Educação Ambiental (SPVS) e a Ecovia concessionária que administra o trecho da rodovia que liga Curitiba a Paranaguá. As mudas foram plantadas por 20 crianças do Colégio Tiradentes, de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
O colégio é uma das instituições de ensino que participam do projeto Ecoviver, desenvolvido pela Ecovia, que tem como objetivo integrar a empresa e a comunidade que mora nas proximidades da BR-277.
Ontem a Ecovia também fez a abertura da exposição fotográfica Serra do Mar: Reino Encantado, na sede do Serviço de Assistência ao Usuário (SAU) - km 35 da BR-277, entre Curitiba e Paranaguá. As fotos são de Zig Koch.


