Imagem ilustrativa da imagem Crianças fazem homenagem aos ‘heróis’ do HU
| Foto: Divulgação/Colégio Marista de Londrina

Nesta quarta-feira (17), 16 estudantes prestaram uma homenagem aos profissionais do HU (Hospital Universitário) de Londrina, que se dedicaram e se sobressaíram durante a pandemia, na linha de frente no combate à covid-19.

Os alunos do 1º ano do ensino fundamental do Colégio Marista entregaram uma faixa em agradecimento aos profissionais de saúde que, enquanto heróis, não mediram esforços para salvar aqueles que precisaram de ajuda durante a pandemia.

Também foram entregues cartinhas de incentivo e motivação para os pacientes do HU, com a intenção de mostrar o quanto eles também são heróis, ao enfrentarem com fé e força essa doença. “A iniciativa veio deles, inspirados por posters de um aluno. Com isso, eles mostraram que é possível ser solidário e enviar apoio e gratidão a quem precisa, de diferentes maneiras”, diz a professora Jéssica Buer Oliveira Diaz.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.