Cascavel - Uma criança e dois motociclistas morreram em acidentes estradas da região Oeste, entre a noite de anteontem e a madrugada de ontem. O mais grave foi na PR-163, perto Santa Lúcia (60 Km ao sul de Cascavel), com a morte de um menino e cinco pessoas feridas.
O acidente ocorreu por volta das 18 horas, quando uma camioneta D-20, da GM, placas GMT-6707, de Cascavel, conduzida por Amilton Gonçalves Vitorino, 31 anos, deslizou na pista molhada e capotou. O motorista sofreu ferimentos médios. Paulo Henrique Barroso, seis anos, foi arremessado para fora do veículo, sofrendo ferimentos graves. O garoto chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu.
As demais vítimas foram Maria Sirlei Barroso, 31 anos, Roseli Machado Vitorino, 23 anos, Sandra Mara Pazzebom, 23 anos, e Milene Vanessa Vitorino, 05 anos, com ferimentos médios. Depois de atendidos no Hospital Universitário de Cascavel, foram liberados.
Outro acidente com vítima fatal ocorreu às 20h15, na PR-182, perto de Palotina (96 Km ao norte de Cascavel). Shirley da Silva Lage, 22 anos, conduzia a motocicleta CB-450, placas ACJ-7372, de Pérola, quando passou em um buraco, perdeu o controle do veículo e caiu. O motociclista morre no local e seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Umuarama.
A terceira vítima fatal foi Jorlando Adorno Silva, 37 anos. Ele trafegava pela BR-277, perímetro urbano de Cascavel, com sua motocicleta Honda NX, placas AJD-2299, de Vera Cruz, quando foi atingido pelo veículo Iveco Fiat, placas AKS-1347, de Toledo.