Corpos encontrados carbonizados estão sem identificação
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 10 de maio de 2000
Edna Mendes De Londrina
A Polícia Civil de Santo Antônio da Platina ainda não conseguiu identificar os corpos de um casal encontrados carbonizados anteontem, próximo a um mirante que fica na estrada que dá acesso a Ribeirão do Pinhal, na margem do Rio das Cinzas. O casal foi amarrado em pneus e incendiado.
Segundo o delegado Sérgio Taborda, as investigações realizadas entre Londrina e Santo Antônio da Platina não apontaram nenhum desaparecimento de casal nos últimos dias. Ele informou que a polícia vai agora enviar ofício à Delegacia de Vigilância e Captura, em Curitiba, que centraliza os casos de desaparecimento no Paraná e em outros Estados para tentar identificar os corpos.
Junto à mulher a polícia encontrou uma pulseira, uma corrente com medalha e um brinco. O homem tinha um anel. Também foram encontrados ao lado dos corpos dois projéteis de pistola calibre 380.
A polícia encontrou os corpos depois de receber um telefonema de um morador de Abatiá, cujo nome não foi divulgado. Segundo a polícia, ao chegar no local os corpos ainda queimavam. A polícia investiga duas hipóteses para o crime. Uma seria crime passional e a outra queima de arquivo.
Segundo o delegado, os corpos ficaram irreconhecíveis e talvez a identificação só seja possível através de exames da arcada dentária ou DNA. O delegado também informou que havia rastros de pneus, possivelmente de uma caminhonete ou caminhão, na estrada. Os corpos estão no Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho.