Corpo de homem é achado entre Rolândia e Arapongas
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 27 de agosto de 2002
Chiara Papali<br> Reportagem Local 
Rolândia - Um corpo em estado de decomposição foi encontrado ontem na estrada rural da Ema, entre Rolândia e Arapongas. Junto ao corpo havia documentos de Delfino dos Santos Feitosa, 39 anos, registrado como desaparecido há 10 dias na delegacia de Rolândia.
De acordo com o delegado de Arapongas, Valdir Abrahão da Silva, o corpo tem uma perfuração típica de projétil de arma de fogo na parte posterior da cabeça. ''Temos que aguardar o exame pericial para saber se há mais perfurações, e identificar a vítima'', afirmou.
A polícia encontrou o corpo através de denúncia anônima apontando a localização de um carro roubado no dia 12, uma Parati placa AAD-9395, pertencente a Geraldo Moreli Júnior. ''A Polícia Militar foi lá para ver o carro e acabou encontrando o corpo distante cerca de 30 a 40 metros do veículo'', disse o delegado. A polícia acredita que a morte esteja ligada ao furto do veículo.


