Confusão em comício deixa dois feridos
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 02 de setembro de 2002
Marta Medeiros<br> Equipe da Folha 
Maringá - A Polícia Civil de Maringá abriu inquérito para tentar apurar as circunstâncias de uma confusão, anteontem à noite, durante um evento político na cidade, que resultou em duas pessoas feridas, entre elas uma estudante de 15 anos, atingida com um tiro nas costas. Cintia Moraes Ramos estava ontem internada em estado grave, mas consciente e respirando sem ajuda de aparelhos, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rita de Maringá.
Segundo a polícia, Cintia foi encontrada, por volta das 19h30, caída em uma calçada do Conjunto Sanenge, zona norte da cidade. Momentos antes, a polícia havia atendido uma ocorrência em que diversas pessoas se envolveram em uma briga generalizada num evento promovido por um candidato a deputado estadual que mistura comício com música para jovens.
Na ocorrência, Márcio Torres Alves levou dois golpes de faca nas costas. Alves estava em observação no Hospital Universitário de Maringá. A polícia acredita que a estudante pode ter sido vítima de uma das pessoas envolvidas na briga. Até o final da tarde de ontem, não havia pistas ou identificação dos autores dos crimes.


