A Prefeitura de Cambé (Região Metropolitana de Londrina) decretou como ponto facultativo na segunda-feira (28), véspera do feriado de Carnaval. Porém, alguns serviços essenciais, como a coleta de lixo e os atendimentos de urgência e emergência na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e no Pronto Atendimento 24 Horas, vão funcionar normalmente.

Imagem ilustrativa da imagem Confira o funcionamento da Prefeitura de Cambé durante o Carnaval
| Foto: Gustavo Carneiro - Grupo Folha - 18/06/2020

Nesta sexta-feira (25), as Unidades Básicas de Saúde do município vão funcionar normalmente até as 19h e retornam com os serviços na quarta-feira, dia 02 de março, a partir das 13h. Durante o recesso, a população deve procurar a UPA, que fica na Rua Carajás, 250, Jardim Tupi.

No caso de pessoas com sintomas respiratórios, elas devem buscar o Pronto Atendimento 24 horas, que fica na Avenida Pedro Viriato Parigot de Souza, 1000, Jardim Castelo Branco. Nos dois pontos, o atendimento segue normalmente durante o dia e a noite.

Em relação à coleta de lixo, ela vai funcionar normalmente na véspera e no dia de Carnaval. Nos trechos em que a coleta é feita pela manhã, ela começa a partir das 6h45; já nas áreas em que a coleta passa durante a tarde, ela começa às 16h45.

Todos os outros setores administrativos da Prefeitura de Cambé estarão fechados e os serviços serão retomados no dia 02 de março, quarta-feira, a partir das 13h. (Com informações da Secom Cambé)

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1