Arapongas - A secretaria Municipal de Saúde informa sobre o esquema da vacinação contra a Covid-19 a ser realizado a partir da próxima semana, em Arapongas (Região Metropolitana de Londrina).

Imagem ilustrativa da imagem Confira cronograma da vacinação contra Covid em Arapongas
| Foto: Divulgação - Prefeitura de Arapongas

Na segunda-feira (7), o novo cronograma passará a atender pessoas com comorbidadades acima dos 25 anos; pacientes diabéticos ou com anemia falcifome acima dos 18 anos; trabalhadores da Educação (Rede Municipal e Estadual) acima dos 18 anos.

Na terça-feira (8), serão atendidos os trabalhadores da Educação (Rede Privada) acima dos 18 anos. Lembrando que, em breve um outro cronograma de vacinação será estabelecido para atender os trabalhadores da Educação que atuem em Centros de Cursos Técnicos e Profissionalizantes, Escolas de Idiomas, Instituições de Ensino Superior, entre outros cursos educacionais privados.

CONFIRA O CRONOGRAMA:

07/06 – SEGUNDA-FEIRA: Serão vacinadas pessoas com comorbidades acima dos 25 anos; pacientes diabéticos ou com anemia falcifome acima dos 18 anos. LOCAL - A vacinação será realizada no Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), das 9h às 17h.

Todos as pessoas com comorbidades a serem vacinadas deverão apresentar o Formulário de Atendimento aos Critérios de Comorbidades, disponível através do link: https://www.arapongas.pr.gov.br/coronavirus-comorbidades#comorbidades, preenchido pelo médico responsável, que ficará retido no momento da vacinação. Deverão apresentar também CPF, Cartão SUS, Documento com foto e Comprovante de residência.

07/06 – SEGUNDA-FEIRA: Serão vacinados os Trabalhadores da Educação, acima dos 18 anos, da Rede Municipal de Ensino (Escolas e CMEI’s). LOCAL - Exclusivamente no Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), das 9h às 17h.

DOCUMENTAÇÃO

- CPF;

- DOCUMENTO COM FOTO;

- CARTÃO SUS;

- COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA;

- CARTEIRA DE VACINAÇÃO

- CÓPIA DE DOCUMENTO QUE COMPROVE ATUAL EXERCÍCIO DA PROFISSÃO (CARTEIRA DE TRABALHO, CARTEIRA DO CONSELHO DE CLASSE PROFISSIONAL, CONTRATO DE TRABALHO OU HOLERITE), E DECLARAÇÃO DA INSTITUIÇÃO DE ENSINO – ASSINADA PELO RESPONSÁVEL DA INSTITUIÇÃO.

08/06 – TERÇA-FEIRA: Serão vacinados os Trabalhadores da Educação, acima dos 18 anos, da Rede Privada de Ensino (Escolas e Centros de Educação Infantil). LOCAL - Exclusivamente no Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), das 9h às 17h. (Com informações da Prefeitura de Arapongas)

Receba nossas notícias direto no seu celular. Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1