O comerciário Edson Godói, 48 anos, é suspeito de incendiar a casa da ex-mulher por ciúmes, em Arapoti (149 km ao sul de Jacarezinho). Segundo o delegado Mariano Petrucon, Godói estava separado de Márcia Aparecida Barbosa Godói havia sete meses, mas insistia na reconciliação. Como a mulher não quis reatar a união, ele teria ateado fogo na casa como vingança. Ninguém ficou ferido.
Testemunhas disseram que no começo da semana Márcia estava num baile no Centro Estudantil, quando foi abordada pelo ex-marido. Os dois discutiram e o comerciário teria ameaçado a mulher com represálias. Em seguida, Godói, enfurecido, teria se dirigido a casa, na Rua dos Expedicionários, centro da cidade, arrombado a porta e invadido o local. Momentos depois, a casa de alvenaria estava em chamas.
O delegado informou que dois peritos do Instituto de Criminalística de Ponta Grossa estiveram em Arapoti anteontem mas ainda não divulgaram o laudo. Godói, que tem dois filhos menores com a ex-mulher, nega o incêndio criminoso mesmo diante das evidências. A casa foi totalmente destruída. Márcia e as crianças estão amparadas num lugar não identificado porque ainda temem alguma atitude violenta do comerciário.