Arapongas - Dos comerciantes da região de Londrina foram baleados durante assaltos. Em Arapongas João Donizete André, 40 anos, foi ferido com um tiro na face, próximo ao maxilar, que transfixou o corpo, e saiu no dorso, perto da coluna cervical. O crime ocorreu na Rua Uru, onde fica a panificadora da família de João Donizete. Em Ibiporã, Josenildo Lourenço Filho, 53, proprietário de uma mercearia, teve o dedo mínimo lacerado por um tiro. Segundo a Polícia Militar, ao receber voz de assalto, o comerciante rendeu-se, porém tentou defender a esposa, que teve a arma apontada para ela. Lourenço Filho, segundo a polícia, segurou o revólver, a arma disparou e ele acabou ferido.
Homicídios
Um adolescente de 17 anos foi morto com pelo menos três tiros anteontem à noite, no Jardim Novo Bandeirantes, em Cambé. Ele foi ferido na cabeça, peito e tórax. Segundo a PM, não há suspeitos do crime.
No bairro Santa Cândida, em Curitiba, na madrugada de sábado, um casal de namorados foi atacado a facadas. Tainara Ribeiro dos Santos, 22 anos, morreu no local. O namorado dela, Eliel da Silva, 19, também foi atingido em várias partes do corpo e foi levado ao Hospital do Trabalhador. (Colaborou Diego Ribeiro)

mockup