Comerciante é baleado durante assalto
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 13 de dezembro de 2006
Fernanda Borges<BR>Reportagem Local 
Um assalto praticado na entrada de uma agência bancária da Avenida Tiradentes, Zona Oeste de Londrina, deixou um homem gravemente ferido. O crime aconteceu em plena luz do dia, por volta das 12 horas, depois que dois homens renderam e roubaram duas sacolas de dinheiro de um homem, funcionário do comerciante Claudionor de Santana, 46 anos, morador do Conjunto Lindóia (Zona Leste). O comerciante foi baleado com um tiro na cabeça.
Segundo informações apuradas no local pela Polícia Militar, os bandidos teriam roubado o dinheiro das mãos do funcionário, que estava entrando na agência. Em seguida, eles fugiram em um veículo Fiesta ou Focus, de cor prata. Ainda de acordo com a PM, o comerciante, que estava dentro da sua camionete, tentou fechar o carro dos ladrões para impedir a passagem deles. Para conseguir fugir, os ladrões dispararam tiros contra o veículo de Santana e um dos tiros acertou a nuca do comerciante. Ele foi atendido pelo Siate no local e encaminhado em estado gravíssimo para a Santa Casa de Londrina. Não se sabe a quantia que os ladrões teriam levado.
O funcionário que estava com o dinheiro não foi localizado pela reportagem. Segundo informações de populares, ele estaria dentro da agência, assustado e não queria comentar o assunto. Algumas pessoas que estavam no local na hora do crime disseram que teriam visto dois homens que aparentavam ser jovens, porém ninguém conseguiu anotar a placa do veículo dos bandidos. Até o início da tarde de ontem, a PM ainda não tinha localizado os bandidos.


