Duas pessoas ficam feridas na noite desta sexta-feira (11) em um acidente entre dois veículos no cruzamento das ruas Ibiporã e Samuel de Moura, na zona oeste de Londrina.

Um veículo Fiat Palio conduzido por Emerson de Oliveira foi atingido pela lateral por um Volkswagem Fox conduzido por Josefina da Silva.

Os dois passageiros do Palio, uma mulher e uma criança de 11 anos, ficaram levemente feridos. A ocorrência chamou a atenção porque Rosineide Eliane Vieira ficou encarcerada no Palio e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações do condutor do Palio, ele vinha pela rua Ibiporã e a condutora do Fox avançou a preferencial, batendo na lateral do passageiro. Com o choque, a placa do carro chegou a ficar presa na porta.

Socorristas do Siate, enfermeiros e médicos do Samu estiveram no local e socorreram as vítimas. (Com informações do Portal Bonde)

mockup