Osmani Costa
De Londrina
O borracheiro Marcos Gomes, 19 anos, e o gerente de peças Wilson Moraes Silveira, 32 anos, morreram na noite de anteontem ao baterem de frente as motocicletas que pilotavam, na Rodovia Celso Garcia Cid (PR-445), na área urbana do Jardim Novo Bandeirantes, em Cambé, na divisa com Londrina. A noiva de Silveira, Georgia Martins Rodrigues, 31 anos, ficou gravemente ferida e foi levada pelo Siate à Santa Casa de Londrina.
Marcos Gomes, que também era solteiro, conduzia uma moto Yamaha RX-125. Wilson Silveira estava com uma Honda CB-450. Segundo informações da Polícia Rodoviária, a colisão foi violenta e os danos causados nas duas motos foram de grande monta. O acidente aconteceu sob boas condições climáticas e de visibilidade. Na queda, Georgia Rodrigues sofreu traumatismo craniano e quebrou o braço esquerdo. No início da noite de ontem, ela prosseguia internada e seu estado de saúde era regular.
Ontem à tarde, o corpo de Marcos Gomes foi sepultado no Cemitério Jardim da Saudade (zona norte); e o de Wilson Moraes Silveira foi sepultado no Cemitério São Pedro (área central).