O Colégio Estadual Vicente Rijo, na área central de Londrina, está com inscrições abertas para cursos técnicos, com início no ano que vem. A capacitação é tanto para quem vai iniciar o ensino médio, quanto para aqueles que já têm o segundo grau completo. Para os concluintes do nono ano do fundamental e que vão começar a estudar no ensino médio em 2022 existem vagas para os cursos de administração e desenvolvimento de sistemas, ambos com três anos de duração e no período matutino, integrado ao ensino médio.

Imagem ilustrativa da imagem Colégio Vicente Rijo tem vagas abertas para cursos técnicos
| Foto: Gustavo Carneiro - 02/12/2019

Já para as pessoas que concluíram o segundo o grau são disponibilizadas vagas para os cursos técnicos em administração, logística e em recursos humanos, sendo o primeiro com extensão de um ano e meio e os outros dois um ano. As aulas serão no período noturno.

Os interessados devem procurar a instituição, que fica na esquina das avenidas Higienópolis e Juscelino Kubitschek, ou ligar na secretaria, pelo telefone (43) 3323-7630. Entre os documentos necessários para efetivar a matrícula estão foto 3 x 4, histórico escolar e comprovante de residência.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.