O Colégio Londrinense lançou ontem o 10º Passeio Ciclístico e Caminhada contra a Fome. O passeio acontecerá no dia 27 de abril, com início previsto às 8h30. A saída será em frente ao Teatro Filadélfia, na Avenida Juscelino Kubitscheck (área central).
Para participar do evento, os interessados devem doar um quilo de alimento não perecível. Os organizadores esperam arrecadar cerca de 12 mil quilos de alimentos. A idéia é apoiar o programa Fome Zero, do governo federal.
A cerimônia de lançamento do passeio aconteceu ontem de manhã, com as participações da diretora do colégio, Ieda Terra Gomes, e o reitor da Unifil, Eleazar Ferreira. Dezenas de estudantes estiveram presentes.
Para realizar o 10º Passeio Ciclístico, a organização conta com diversos parceiros, como o Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar), a Fundação Municipal de Esportes e empresas, que doarão brindes a serem distribuídos aos participantes. A Folha apóia a iniciativa.
Os locais para a realização da inscrição ainda serão definidos pelos organizadores.

mockup