A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) de Londrina convocou 20 aprovados em concurso público realizado em 2011 para assumir o cargo de agente de trânsito. O edital foi publicado no Jornal Oficial do Município desta quarta-feira (14).

Os convocados ficaram entre a 34ª e 53ª posições. São eles: Eder William de Campos; Mayara Moura Vieira; Ana Paula Dias; Emerson Vila; Marcos Roberto Soares; Ederson dos Santos; Liel Lemos Neves; Marcus Vinicius Viana Marques; Edward Hiroki Ikiura; Antonio Ferreira da Silva Junior; Thiago Santos Sabino; Paulo Ricardo dos Reis; Lincoln Ross; Fabiana Brinholi Proença Gomes; Alex Vicentini Barbosa; Caetano de Vasconcelos Vitorio; Beatriz Ferreira de Alencar; Roney Felipe Moratto; Vinícius de Souza Buganza e José Alcides da Silva.

Os postulantes têm três dias úteis, contando a partir desta quarta-feira (14), para comparecer à sede da companhia, na rua Professor João Cândido, 1.123, a fim de realizar os procedimentos de admissão. A ausência implicará em desclassificação automática.

O resultado do processo seletivo, que visava preencher 50 vagas, foi homologado no dia 9 de novembro de 2011. Um ano depois, 23 candidatos foram chamados, sendo que três desistiram. Em janeiro de 2013, o órgão público realizou mais um chamamento, no qual 10 pessoas foram convocadas.

mockup