Imagem ilustrativa da imagem Ciretran de Londrina reabre após caso confirmado de Covid-19
| Foto: Roberto Custódio

Após três dias de fechamento, a Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), localizada na Vila Yara, zona leste de Londrina, reabriu nesta segunda-feira (28), pela manhã. O atendimento havia sido suspenso na semana passada depois que uma servidora teve resultado positivo para a Covid-19. No fim de semana o espaço passou por uma desinfecção. Nenhum outro funcionário apresentou sintomas da doença.

Todos os agendamentos que estavam previstos na última quarta, quinta e sexta-feira foram cancelados. De acordo com o Detran-PR (Departamento de Trânsito do Paraná), o próprio órgão iria entrar em contato com os motoristas para remarcar. Quem não recebeu a comunicação pode procurar o departamento por meio da internet ou presencialmente.

A prioridade nos próximos dias é para quem teve horário prejudicado pela suspensão. Já os exames relacionados às autoescolas precisam ser remarcados pelas próprias empresas. A Ciretran conta com todos os serviços disponibilizados pelo Detran, principalmente, aqueles relacionados à primeira habilitação. O horário de funcionamento é das 8h às 14h.