|
  • Bitcoin 122.153
  • Dólar 5,1047
  • Euro 5,2240
Londrina

Cidades

m de leitura Atualizado em 25/06/2022, 20:46

Cinco pessoas ficam feridas em acidente na UEM

Ocorrência foi registrada na manhã deste sábado, quando uma laje em construção desabou

PUBLICAÇÃO
sábado, 25 de junho de 2022

Reportagem local
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

Maringá - Um acidente em uma obra no campus da UEM (Universidade Estadual de Maringá) deixou cinco pessoas feridas, na manhã deste sábado (25).

Imagem ilustrativa da imagem Cinco pessoas ficam feridas em acidente na UEM Imagem ilustrativa da imagem Cinco pessoas ficam feridas em acidente na UEM
|  Foto: Divulgação - UEM
 

De acordo com a instituição, as cinco vítimas, que foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros, estão conscientes e estáveis. Duas delas foram encaminhadas ao Hospital Universitário Regional de Maringá. 

Segundo as primeiras informações recebidas pela Administração Central da UEM, no momento da concretagem da última laje, ainda vazia, as escoras não aguentaram e o conjunto de caixaria e ferragem ruíram.

O Bloco Q-07 é local das futuras instalações da Caixa Econômica Federal e da Diretoria de Material e Patrimônio da universidade. (Com informações da UEM).

*****

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1