Cinco morrem em acidentes
PUBLICAÇÃO
domingo, 28 de fevereiro de 2010
Carolina Avansini<br>Reportagem Local 
Mais um motociclista morreu em acidente de trânsito na zona urbana de Londrina. Na noite de anteontem, Márcio Renato Godoi, 28 anos, faleceu após colidir sua moto Honda Twister 250 com a motocicleta Titan CG 125, pilotada por Benedito Agenor Sartori, 52, que sofreu ferimentos leves. O acidente ocorreu na Avenida Brasília, na altura do Jardim Marissol (Zona Oeste).
Somente na noite de sábado e madrugada de ontem, conforme levantamento feito no site do Corpo de Bombeiros de Cascavel, o Siate de Londrina atendeu nove acidentes envolvendo motos. Num deles, registrado às 6 horas de ontem, duas motos avançaram o sinal vermelho no cruzamento da Rua Guaporé com Avenida Leste-Oeste (Área Central) e atingiram uma viatura policial. Os dois motociclistas sofreram apenas ferimentos leves.
Em Arapongas, por volta das 22 horas de anteontem, uma garota de cinco anos foi morta quando trafegava de bicicleta pela PR-444 (entre Arapongas e Ribeirão dos Dourados) com a mãe. Valdinei de Carneiro Proença, de cinco anos, e Jurema de Carneiro Proença, de 29 anos, teriam sido atropeladas por um veículo Acura. A criança morreu no local e a mãe estava internada em estado grave no Hospital João de Freitas. O condutor evadiu-se do local sem prestar socorro e não havia sido localizado até o final da tarde de ontem.
Orlando Venancio Sousa, 45 anos, também faleceu após ter sido atropelado numa bicicleta na BR-373, em Prudentópolis, no início da madrugada de ontem. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.
Às 3h18 de ontem, na PR-558, em Campo Mourão, o motociclista Cleverson dos Santos Soares, 25, morreu após colidir uma Honda Titan 125 contra o veículo Scort conduzido por Adriano Jesus dos Santos, 30 anos. O motorista sofreu ferimentos graves, sem risco à vida. A passageira Lucineia Menjon de Paula, 45, sofreu ferimentos leves.
Em Pinhão, às 2h40 de ontem, na PR-170, Elizeu Batista Santana, 23 anos, morreu após capotar o Fiat Tipo que conduzia. Havia outros cinco jovens no carro, com idades entre 15 e 23 anos, que se feriram gravemente, mas não corriam risco de morte.


