A região dos ''Cinco Conjuntos'', na zona norte de Londrina, é a que mais concentra igrejas evangélicas na cidade. Esse é um dos dados mostrados no 1º fórum realizado pelo Centro de Evangelização para a América Latina que reúne líderes evangélicos de 35 cidades brasileiras e seis países em Londrina. O tema do encontro é ''Transformando a cidade através de Igrejas saudáveis''.
O evento reúne líderes evangélicos de 35 cidades brasileiras e seis países em Londrina. O fórum faz parte do Projeto Brasil 2010 e engloba três assuntos principais: mapeamento das igrejas em Londrina (onde estão), a identidade dessas igrejas (como estão e que projetos sociais desenvolvem) e as necessidades sociais dos bairros.
A pesquisa de mapeamento das igrejas realizada entre março e setembro de 2000 e orientada pelo Serviço Evangelização da América Latina (Sepal) dá um perfil geral dos evangélicos na cidade. Ao todo existem 353 igrejas em Londrina e a média de frequência é de 82 pessoas por templo. As igrejas evangélicas totalizam 59% dos locais religiosos na cidade. Segundo a pesquisa, centros espíritas e de exoterismo ocupam 18% e a Igreja Católica tem 15% do total. Esses números mostram apenas os números de locais físicos, não representando o número de fiéis.
A distribuição dos templos não é uniforme. Regiões que abrigam a população de classe média-alta e alta, como a Sul, possuem menos Igrejas. Os ''Cinco Conjuntos'' têm 51 igrejas. Em seguida vem os bairros União da Vitória (zona sul), 33 templos, e Leonor, 31.